domingo, 4 de novembro de 2012

Natal

O tempo passou e já é Natal! Tempo de preparar a casa e as lembranças que sempre gostamos de dar a pessoas queridas que compartilharam mais um ano junto conosco.

Sempre gostei de presentear o pediatra das minhas filhas e também sua secretária, afinal ele tá sempre disponível e ela é meu primeiro contato, é aquela que espreme a agenda e sempre acha um horário quando eu preciso.

Também gosto de presentear as professoras e auxiliares como a tia da cozinha,a tia do portão como o Miguel chama as tias da escolinha.

Foi pensando nisso que resolvi fazer novas versões de pão de mel, afinal são muitas lembrancinhas.

DSC06487

Como nem todo mundo gosta de panetone ( eu adoro!) esse substitui o tradicional.

É o pão de mel recheado com bastante doce de leite e coberto com chocolate, esse  mini é ideal pra dar como lembrança mas pode ser feito no tamanho grande e ser colocado a mesa de Natal.

DSC06471

Já o Panetone na caneca são dois em um: um delicioso pão de mel recheado com doce de leite e cobertura de chocolate pra saborear e uma caneca charmosa pra tomar um café ou chocolate o ano todo e lembrar daquele amigo especial!

DSC06470

Adoro canecas!

 

DSC06466

Tudo embaladinho com capricho!

E você gostou da idéia?

Encomendas? Aqui ou pelo e-mail angelavalledoceria@ig.com.br.

8 comentários:

  1. Menina acabou de me lembrar de uma pessoa importante na minha vida. A pediatra do meu filho. A que me ajudou muito em todos os momentos desde que ele nasceu.
    Nossa preciso providenciar um mimmo para ela sim.
    Merece.
    E os seus pães de mel estão deliciosos, claro...
    Beijos minha flor,

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!!
    Pode colocar meu nome na lista, tenho preferência pelo de caneca,´adoooro canecas, você sabe.
    O que mata no relacionamento é a intimidade, rsrsrs.
    Beijo grande e uma boa semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que seu nome já está na lista e com uma caneca bem linda.
      Um beijão!

      Excluir
  3. Olá tem selinho p vc la no blog, um modo de prestigia-la e incentiva-la

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  4. Ola Angela! lindo e delicioso blog!
    Vc faz coisas lindas heim?! que delicia!
    Olha, eu fiquei apaixonada pela Duoo, é Tudo maravilhoso né? a Alê é fofa e o trabalho deles sensacional!
    Beijão pra vc! apareça sempre me visitar!
    Pri

    ResponderExcluir
  5. Ângela querida, que mão boa para cozinhar vc tem menina!
    Eu adoro presentes comestíveis rsrsrs, é a melhor forma de agradar sem medo algum.
    Amei os pães de mel na caixinha fofa, estão de dar água na boca.

    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Oi Angela! Estou retribuindo a sua visitinha. O seu blog é uma delícia, rsrsrs...
    Beijos...

    ResponderExcluir

Olá, adoro receber visitas e gostaria muito de conhecer você.
Deixe um comentário com sua opinião,idéias e sugestões.