quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Bolo de Cenoura

 

Um cliente meu de pão de mel é Coordenador na empresa em que trabalha e as quintas-feiras faz um café da manhã com sua equipe e me pediu que fizesse bolos variados para servir.

Então toda semana faço um diferente,semana passada fiz de laranja com a receita da minha amiga  Andrea Cabral . Uma delícia, pena que não tirei foto, mas quando repetir a receita eu mostro.

 

DSC06296

Essa semana fiz de cenoura com calda de chocolate, usei a receita daqui Receitas da Mamãe. Bolo fofinho e a calda maravilhosa!

Então, mais um doce para o cardápio da Doceria.

 

2 comentários:

  1. Que beleza amiga,
    Guarda um pedaço pra mim.
    Beijo grande e um belo fim de semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de bolos. Mas gosto de presentear com bolos, Angela.

    ResponderExcluir

Olá, adoro receber visitas e gostaria muito de conhecer você.
Deixe um comentário com sua opinião,idéias e sugestões.